Skip navigation
↑
Página principal
Percorrer:
Comunidades e Colecções
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Language
English
português
Camões - Repositório Institucional da Universidade Autónoma de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE LISBOA
CENTRO DE INVESTIGAÇÃO EM PSICOLOGIA
PSIQUE - Anais de Psicologia
CIP - Artigos/Papers
CIP - Comunicações em conferências
CIP - Livros e Capítulos de Livros
CIP - Posters
CIP - Publicações Pedagógicas
CIP - Relatórios/Pareceres
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 41-50 de 103.
Anterior
1
...
2
3
4
5
6
7
8
...
11
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Educational Challenges: Cultural Behaviours, Psychopathology and Psychological Intervention.
Figueiredo, Sandra
Artigo
Acesso Aberto
2007
Stress and Anxiety declared and revealed by immigrant children and adolescents in context of second language learning and psychological, social and cultural adaptation
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Queralt, Mercedes Bernaus
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2012
Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário
Figueiredo, Sandra
;
Costa, Jorge Adelino
Artigo
Acesso Aberto
2016
Outcomes and Errors of Teaching Practices: Disproportionate Performance Among Learners in Portuguese as a Second Language.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2014
Integração e validação de testes pioneiros em contexto escolar migrante: perspetivas sobre avaliação diagnóstica e desempenho académico em língua segunda.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Parte de Livro
Acesso Aberto
2009
Mecanismos de ensino e aprendizagem de Língua Segunda: avaliação e condicionamento do comportamento verbal dos aprendentes de Língua Segunda.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2008
Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e Performance
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2017
Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2015
Building instruments to understand minds and cognition in european schools - Helping Portuguese immigrant students succeed.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2009
Comportamento textual e discriminação de identidades articulatórias: desempenho diferenciado em aprendentes de Português Língua Segunda
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
68
Silva, Carlos Fernandes da
24
Martins, Maria Margarida Alves d'...
7
Nunes, Odete
6
Hipólito, João
5
Costa, Jorge Adelino
3
Carlos Fernandes da Silva
3
Rocha, Carine
3
Tomás, Cátia
2
Castanheira, Patrícia
2
Castro-Caldas, Alexandre
.
próximo >
Assunto
15
Aprendizagem
13
Língua Segunda
8
Língua segunda
8
Second language
6
children
6
second language
5
Imigrantes
4
Alunos
4
Aquisição
4
immigrant students
.
próximo >
Data de Publicação
2
2020 - 2022
59
2010 - 2019
42
2006 - 2009
Tipo de Documento
71
article
14
conferenceObject
8
bookPart
3
book
1
annotation
1
contributionToPeriodical
1
doctoralThesis