Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/5887
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNeves, João Adamor Dias-
dc.date1996-
dc.date.accessioned2023-03-14T16:12:38Z-
dc.date.available2023-03-14T16:12:38Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.issn0873-495X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/5887-
dc.description.abstractQuanto maior a importância das empresas na sociedade, mais elas ficam vulneráveis e dependentes em relação às complexas reacções e pressões sociais, em termos de ética empresarial, protecção do consumidor e do meio ambiente, segurança dos produtos e contribuição à sociedade. Responsabilidade social da empresa significa ir além do lucro e responder pelos colaboradores (participação nos lucros), consumidores (respeito e transparência) e pela comunidade (ajuda a organizações comunitárias) e quanto maior a responsabilidade social da empresa, mais bem sucedida ela será.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direitopt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEconomiapt_PT
dc.subjectDireitopt_PT
dc.subjectResponsabilidade Socialpt_PT
dc.subjectOrganizaçõespt_PT
dc.titleResponsabilidade Social da Empresa e Competitividadept_PT
dc.typearticlept_PT
degois.publication.firstPage87pt_PT
degois.publication.lastPage94pt_PT
degois.publication.locationLisboapt_PT
degois.publication.titleGalileu: revista de economia e direitopt_PT
degois.publication.volumeVol.I, nº1pt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Aparece nas colecções:EDIUAL - GALILEU Revista de Economia e Direito. Vol.01, nº1(1996)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_4.pdf401,4 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.