Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/2116
Title: A televisão na era da globalização: Portugal e os outros
Authors: Sousa, Euclides de
Issue Date: 2001
Publisher: OBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboa
Abstract: A boneca virtual Ananova foi recentemente comprada, por 28,5 milhões de contos, pela Orange, uma empresa do Grupo France Telecom. É um ícone capaz de simular uma apresentadora real — isto é, humana — de telejornal e vai ser o pivot de um portal Internet de notícias para o segmento business to business (B2B). Não tem sentido crítico — quando muito poderá vir a representar um fingimento programado do mesmo.
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/2116
ISBN: 972-8179-33-2
Publisher Version: http://janusonline.pt/2001/2001_1_2_9.html
Appears in Collections:OBSERVARE - JANUS 2001 - Actualidade das migrações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_janus2001_1_2_9.doc153,5 kBMicrosoft WordView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.