Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/2116
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSousa, Euclides de-
dc.date.accessioned2015-11-27T16:03:41Z-
dc.date.available2015-11-27T16:03:41Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.isbn972-8179-33-2-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/2116-
dc.description.abstractA boneca virtual Ananova foi recentemente comprada, por 28,5 milhões de contos, pela Orange, uma empresa do Grupo France Telecom. É um ícone capaz de simular uma apresentadora real — isto é, humana — de telejornal e vai ser o pivot de um portal Internet de notícias para o segmento business to business (B2B). Não tem sentido crítico — quando muito poderá vir a representar um fingimento programado do mesmo.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA televisão na era da globalização: Portugal e os outrospor
dc.typearticlepor
degois.publication.titleJanus 2001: actualidade das migraçõespor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/2001/2001_1_2_9.htmlpor
Appears in Collections:OBSERVARE - JANUS 2001 - Actualidade das migrações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_janus2001_1_2_9.doc153.5 kBMicrosoft WordView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.