Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 18.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2015Parenting styles perceived by teenagers and school achievementPires, Mónica; Paz, TelmaObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Compreendendo a perturbação paranóide de personalidade – fatores etiológicos, curso e tratamentoGouveia, Patrícia Rafaela Reis; Fernandes, Cristiana Isabel LourençoArtigoAcesso Aberto
Nov-2015Speech Processing and Intelligent Assessment in Second Language: Struggling Immigrant Students and Home Language Parallel Instruction.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2015As repercussões do burnout na percepção do psicólogo clínico da sua relação com o clienteHerédia, Afonso Miguel; Laneiro, TitoArtigoAcesso Aberto
10-Set-2015Health care climate, post-traumatic stress disorder and mothers and fathers’ attachment to their babiesPires, Mónica; Brites, Rute; Nunes, Odete; Hipólito, João; Vasconcelos, Maria LourdesArtigoAcesso Aberto
2015O novo ciclo familiar após o nascimento do primeiro filhoGouveia, Patrícia Rafaela Reis; Pires, Mónica; Hipólito, JoãoArtigoAcesso Aberto
2015Les représentations sociales de « l’emploi idéal pour soi »: une analyse en amont de la ségrégation professionnelle selon le genreCasini, AnnalisaArtigoAcesso Aberto
2015Building instruments to understand minds and cognition in european schools - Helping Portuguese immigrant students succeed.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
2015Research in Ethology Science: social, agonistic and parental behaviors.Figueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2015A Comprehensive Assessment of Immigrant Students. Low-income Families’ Effects and School Outcomes in Second Language Development.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes da; Simões, CristinaArtigoAcesso Aberto