Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/6193
Title: A Função Marketing no Sector de Serviços de Saúde: Que necessidades e que aplicações possíveis?
Authors: Varela, Miguel d'Abreu
Keywords: Economia
Direito
Marketing
Issue Date: 2005
Publisher: Universidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direito
Abstract: O marketing invadiu todo o espaço social bem para além de merafunção da gestão de empresasprivadas. Osectorsemfinslucrativos também começou a entender as potencialidades e as vantagens de orientar as suas estratégias emfunção dos seus públicos e dos mercados. O consumidor, o cliente ou o utente são a premissa central dos produtos e dos serviços. Na área da saúde, a administração hospitalar, deve assumirpara a gestão das suas instituições umafilosofia marketing oriented.
Peer Reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/11144/6193
ISSN: 0873-495X
Appears in Collections:GALILEU - Revista de Economia e Direito. Vol.10, nº1(2005)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_4.pdf26,72 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.