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dc.contributor.authorLobo, Bárbara-
dc.date.accessioned2021-09-08T12:56:40Z-
dc.date.available2021-09-08T12:56:40Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn978-85-7700-695-3-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/5182-
dc.description.abstractO direito à igualdade na Constituição brasileira: comentários ao Estatuto da Igualdade Racial e a constitucionalidade das ações afirmativas na educação é um estudo sobre as ações afirmativas no âmbito da educação brasileira, como instrumento de promoção da igualdade e combate da discriminação racial, bem como visou ao comentário do Estatuto da Igualdade Racial (Lei nº 12.288, de 20 de julho de 2010) e da Lei de cotas nas universidades (Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012). Seu objetivo foi analisar a concepção do princípio da igualdade no Estado Democrático de Direito, bem como de que forma tal princípio pode ser utilizado para fundamentar a adoção de ações afirmativas no combate à discriminação racial.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherForumpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectDireito constitucionalpt_PT
dc.subjectDireito públicopt_PT
dc.subjectDireitos Humanospt_PT
dc.titleO direito à igualdade na Constituição brasileirapt_PT
dc.typebookpt_PT
dc.date.updated2021-09-03T13:44:01Z-
dc.description.versionF111-22E2-7996 | Bárbara Natália Lages Lobo-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.identifier.slugcv-prod-761797-
degois.publication.locationBelo Horizontept_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Aparece nas colecções:DDIR - Livros e Capítulos de Livros

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