Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/4528
Título: A Comunicação e o Comércio Internacional: o caso de Portugal
Autor: Ribeiro, Sandra
Ferro, Maria João
Palavras-chave: Comércio Internacional
Comunicação
Economia Internacional
Globalização
Multilinguismo,
Relações Bilaterais.
Data: Abr-2019
Editora: Ediciones Egregius
Resumo: O fator comunicativo é fundamental para o estabelecimento de relações comerciais melhores e mais duradouras. Assim, no contexto globalizado do mundo atual, a comunicação desempenha um papel preponderante no relacionamento existente entre os parceiros comerciais. Se o facto de os parceiros comerciais falarem uma língua diferente afeta negativamente a relação, o contrário, isto é, dominarem a mesma língua constitui uma vantagem que deve ser aproveitada.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/4528
ISBN: 978-84-17270-82-7
Aparece nas colecções:OBSERVARE - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
10. livro resumos congresso comunicación (pp242-243)..pdf299,32 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.