Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/4374
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFafe, José Paulo-
dc.date.accessioned2019-10-29T11:11:46Z-
dc.date.available2019-10-29T11:11:46Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn978-989-8191-99-1-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/4374-
dc.description.abstractnicío esta reflexão com uma questão: o marketing político é essencial a uma campanha eleitoral o seu êxito depende disso? Ou por outras palavras: será possível uma campanha ter sucesso sem recorrer a um marqueteiro e às ferramentas do marketing político? Não é fácil responder, mas até posso admitir que sim. Vou até mais longe: a contratação de um marqueteiro e o recurso às ferramentas do marketing político não são sinónimos de êxito garantido – são, isso sim, sinónimo de uma campanha que certamente irá cometer o menor número de erros possíveis; que possuirá uma estratégia permanentemente testada e “afinada”; e principalmente que, no final e mesmo sem atingir o seu objetivo, o candidato chegará à conclusão que a sua imagem perante os eleitores saiu mais fortalecida do que quando entrou na “corrida” eleitoral.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherNIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação | Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.subjectmarketing políticopor
dc.titleO Marketing Político, os marqueteiros e as campanhas eleitoraispor
dc.typebookPartpor
degois.publication.firstPage138por
degois.publication.lastPage155por
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleComunicação Políticapor
dc.peerreviewednopor
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26619/978-989-8191-99-1.5por
Aparece nas colecções:NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
5.J. Paulo Fafe.pdf243,14 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons