Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/4368
Título: Comunicação Política
Autor: Reis, Bruno
Magos, Sergio Rivera
Prior, Hélder
Fafe, José Paulo
Pereira, José Santana
Araújo, Rafael de Paula Aguiar
Figueiras, Rita
Ribeiro, Vasco
Palavras-chave: Comunição política
Redes Sociais
Marketing político
Data: 2019
Editora: NIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação | Universidade Autónoma de Lisboa
Resumo: Congeminámos este livro com base na necessidade de pensar os atuais desafios comunicativos da Política. A digitalização do quotidiano propõe uma nova relação com os atores sociais. A equação a três incógnitas que configura o jogo da opinião pública está a ser redesenhada através de: meios de comunicação, políticos e cidadania que modelam o seu exercício dialético com outras estratégias, usando novas ferramentas, tecendo relações em outros moldes e gerando novas experiências. Para uma problemática carregada de nuances e possibilidades, solicitámos mão-de-obra coletiva, uma empreitada que em conjunto clarificasse um sentido para outras dúvidas.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/4368
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.26619/978-989-8191-99-1
ISBN: 978-989-8191-99-1
Aparece nas colecções:NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Nipc@m II_Final.pdf2,1 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons