Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/4352
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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCruz, André-
dc.contributor.authorHipólito, André-
dc.date.accessioned2019-09-30T15:12:21Z-
dc.date.available2019-09-30T15:12:21Z-
dc.date.issued2018-07-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/4352-
dc.description.abstractEste projeto tem como objetivo dissecar o processo de desenvolvimento de um jogo digital 2D standalone e mobile cross-platform com a ajuda de um website para o complementar. Descrevemos o que define um motor de jogo, alguns dos motores mais usados e as decisões que levam ao porquê de ser usado o Unity. Desde as opções de licenciamento que são disponibilizadas até às funções que o Unity proporciona para a criação do jogo. A partir daqui acrescentamos todos os objetos usados, onde se explica o que fazem, os pontos de vida que têm, caso estejamos a falar dos inimigos ou do jogador, dos pontos de vida que tiram ao acertar no jogador ou ao tocar-lhe (no caso dos inimigos ou obstáculos) e até todos os objetos que o jogador pode apanhar onde podemos ver no ecrã de desempenho. Toda esta informação é processada em C# e ligada entre todos os objetos de modo a que tenhamos um jogo. De modo a ajudar os utilizadores criamos ainda um website para ajudar a divulgar o jogo.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectjogo digital 2Dpor
dc.subjectwebsitepor
dc.titleDesenvolvimento de um videojogo 2Dpor
dc.typebachelorThesispor
dc.peerreviewednopor
Aparece nas colecções:DCT- Trabalhos de Alunos

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