Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/3977
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAmaral, Inês-
dc.date.accessioned2018-12-12T12:59:13Z-
dc.date.available2018-12-12T12:59:13Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.other978-989-8191-87-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/3977-
dc.description.abstractAssumindo como cenário um ecossistema mediático híbrido, este capítulo aborda a imagem na era da cultura digital e a sua apropriação para propagar desinformação online e reconstruir a realidade em narrativas alternativas. Atendendo à multiplicidade de ecrãs, refletimos sobre o papel que a literacia visual e a competência visual têm para promover o pensamento críticopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherNIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação . Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjecteducação para os mediapor
dc.subjectliteracia visualpor
dc.subjectcultura digitalpor
dc.subjectnarrativas alternativaspor
dc.titleA imagem na era da cultura digital e das narrativas alternativaspor
dc.typebookPartpor
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleComunicação digital: media, práticas e consumospor
dc.peerreviewednopor
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26619/978-989-8191-87-8.5por
Aparece nas colecções:NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ines Amaral_a imagem na era da cultura digital - Copy.pdf
  Restricted Access
140,45 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.