Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/3969
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLopes, Paula-
dc.contributor.authorReis, Bruno-
dc.date.accessioned2018-12-12T10:32:09Z-
dc.date.available2018-12-12T10:32:09Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.other978-989-8191-87-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/3969-
dc.description.abstractComunicação Digital: Media, práticas e consumos-
dc.language.isoporpor
dc.publisherNIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação . Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicação digitalpor
dc.subjectMediapor
dc.subjectFake newspor
dc.subjectCidadania digitalpor
dc.subjectInteligência artificialpor
dc.titleComunicação digital: media, práticas e consumospor
dc.typebookpor
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleComunicação digital: media, práticas e consumospor
dc.peerreviewednopor
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26619/978-989-8191-87-8por
Aparece nas colecções:NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1_Capítulos_ebook1.pdf
  Restricted Access
97,83 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.