Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/3624
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dc.contributor.authorFigueiredo, Sandra-
dc.contributor.authorSilva, Carlos Fernandes da-
dc.date.accessioned2018-04-06T13:58:29Z-
dc.date.available2018-04-06T13:58:29Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/3624-
dc.description.abstractA discussão científica no campo da aprendizagem/aquisição de Língua Segunda é nova e menos estruturada do que a literatura desenvolvida no âmbito da investigação da aquisição da Língua Materna (Ricthie & Bhatia, 1996), sobretudo muito pouco observada no contexto do idioma Português, em relação ao estudo da aquisição de segunda linguagem e, por outro lado, no que concerne ao grau específico da cognição relacionada com a aquisição de L2 (Língua Segunda). Primeiramente, investigar e teorizar acerca do desenvolvimento da linguagem enquanto capacidade humana, torna-se mais fácil no âmbito da explicitação das perturbações da linguagem em que há áreas cerebrais implicadas mais ou menos definidas, boas predições, identificação de causas e formulação de conceitos que directamente se aplicam a um público também mais ou menos bem delineado.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectAprendizagempor
dc.subjectAquisiçãopor
dc.subjectLíngua segundapor
dc.titleComportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticaspor
dc.typearticlepor
dc.date.updated2018-03-19T15:06:06Z-
dc.peerreviewednopor
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