Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/2686
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCurto, Helena Santos-
dc.contributor.authorCamacho, Márcio Coelho-
dc.date.accessioned2016-09-14T15:12:00Z-
dc.date.available2016-09-14T15:12:00Z-
dc.date.issued2013-09-25-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/2686-
dc.description.abstractUma sociedade em que o consumo é parte integrante e elemento caracterizador dum estilo quotidiano, conhecer o comportamento do consumidor torna-se fundamental para as organizações, pois permite-lhes conhecer as necessidades dos seus clientes, bem como elaborar estratégias eficazes que permitam obter vantagens competitivas num mercado cada vez mais global. De forma, a analisar e a definir o comportamento do consumidor e os processos afecto-cognitivos decorrentes, procura-se nesta investigação, recorrendo a uma metodologia de análise descritiva quantitativa, analisar o comportamento do consumidor perante os produtos de produção localquando se esbate a referência do produtor e comunica-se as mais-valias do produto através de uma marca associativa que represente a qualidade dos produtose a região de produção.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectConsumopor
dc.subjectcomportamentopor
dc.subjectobjectopor
dc.subjectatitudepor
dc.subjectsatisfaçãopor
dc.subjectlealdadepor
dc.subjectconsumidorpor
dc.subjectprodutos locaispor
dc.titleMarca: produtos da Madeira. Características de um consumo fidelizadopor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Empresas. Planeamento e Estratégia Empresarialpor
dc.identifier.tid201243105por
Aparece nas colecções:BUAL - Dissertações de Mestrado
DCEE - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
marcio Camacho.pdf961,84 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.