Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/2397
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dc.contributor.authorVarela, Miguel-
dc.date.accessioned2016-01-07T18:07:02Z-
dc.date.available2016-01-07T18:07:02Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/2397-
dc.description.abstractNo Festival Internacional de Publicidade é apresentado o melhor da criação publicitária à escala mundial. A 43ª Edição deste Festival, em Cannes, demonstrou que o mercado de serviços de comunicação em Portugal está a crescer. O reconhecimento internacional da qualidade da criação publicitária portuguesa é um facto, apesar das polémicas acusações por parte de algumas agências de publicidade de que o Festival representa um conjunto de "lobbies" e que muitos dos trabalhos apresentados são produzidos com objectivos festivaleiros em detrimento da produção para o cliente/anunciante, uma vez que a atribuição de um prémio representa uma vantagem competitiva para as agências. No entanto, os anunciantes continuam a não atribuir grande significado aos prémios recebidos pelas agências, embora relativos também à promoção dos seus produtos e serviços.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titlePublicidadepor
dc.typearticlepor
degois.publication.titleJanus 1997: as relações exteriorespor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/1997/1997_3_24.htmlpor
Aparece nas colecções:OBSERVARE - JANUS 1997 - As relações exteriores

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