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dc.contributor.authorMendes, João Maria-
dc.date.accessioned2015-11-27T17:45:56Z-
dc.date.available2015-11-27T17:45:56Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.isbn972-8179-30-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/2139-
dc.description.abstractGestores e investigadores portugueses da área das novas tecnologias da informação e da comunicação habituaram-se a chamar PREC (no sentido pós-abrilista de "processo revolucionário em curso") às mudanças globais que sucederam àquilo a que, nos anos 70, ainda se designava por "informatização das sociedades". A locomotiva da socialização das novas tecnologias é a expansão da Internet e do número de computadores a ela ligados (16 milhões no fim de 1996,110 milhões previsíveis em 2001, significando estes números, em termos de número de utilizadores, um salto de 60 para 300 milhões, segundo a UIT).por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleSociedade da comunicação: um PREC estrangeiropor
dc.typearticlepor
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleJANUS 1999-2000 - Dinâmicas e tendências das relações externaspor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/1999_2000/1999_2000_3_3_15.htmlpor
Aparece nas colecções:OBSERVARE - JANUS 1999-2000 - Dinâmicas e tendências das relações externas

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