Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/2116
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Euclides de-
dc.date.accessioned2015-11-27T16:03:41Z-
dc.date.available2015-11-27T16:03:41Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.isbn972-8179-33-2-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/2116-
dc.description.abstractA boneca virtual Ananova foi recentemente comprada, por 28,5 milhões de contos, pela Orange, uma empresa do Grupo France Telecom. É um ícone capaz de simular uma apresentadora real — isto é, humana — de telejornal e vai ser o pivot de um portal Internet de notícias para o segmento business to business (B2B). Não tem sentido crítico — quando muito poderá vir a representar um fingimento programado do mesmo.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA televisão na era da globalização: Portugal e os outrospor
dc.typearticlepor
degois.publication.titleJanus 2001: actualidade das migraçõespor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/2001/2001_1_2_9.htmlpor
Aparece nas colecções:OBSERVARE - JANUS 2001 - Actualidade das migrações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_janus2001_1_2_9.doc153,5 kBMicrosoft WordVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.