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dc.contributor.authorMendes, João Maria-
dc.date.accessioned2015-07-08T10:46:51Z-
dc.date.available2015-07-08T10:46:51Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.isbn989-619-020-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/1423-
dc.description.abstractO estudo dos públicos culturais (conjunto mais vasto que o dos “consumidores” das indústrias culturais) é uma microfenomenologia. Fenomenologia porque se ocupa das formas de aparecer e de parecer do seu objecto, fiel ou volátil, envolvido ou distante. E “micro” porque é um subsector da sociologia ou da antropologia da cultura, articulável com o estudo dos mercados da cultura e ainda vivendo a fase de “construção do objecto” ou, como se diria nos anos 70, de “reprodução sistemática do seu objecto”: questões como “o que é um público?”, “os públicos existem?”, etc., marcam boa parte da reflexão produzida no seu âmbito.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titlePúblicos culturais, conteúdos e infra-estruturaspor
dc.typearticlepor
degois.publication.titleJanus 2006: A nova diplomaciapor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/2006/2006_2_2_4.htmlpor
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