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dc.contributor.authorMendes, João Maria-
dc.date.accessioned2015-07-08T10:44:55Z-
dc.date.available2015-07-08T10:44:55Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.isbn989-619-020-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/1421-
dc.description.abstractS e é ajustado dizer da política que ela se “mediatizou”, significando isto que o sistema dos media , com a televisão à cabeça, é o lugar onde se publicita, se legitima e sobretudo se exerce boa parte da prática política, então o mesmo é possível dizer da cultura. A questão principal, hoje, quando nos ocupamos da mediatização da cultura, é a reconceptualização da ideia de cultura herdada da tradição e acriticamente usada pelos media . A presença da cultura nos media é tradicionalmente avaliada pelas mediametrias e análises de conteúdo que descrevem quantitativa e qualitativamente a parte a ela dedicada pela edição / programação.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleMediatização da cultura, nichos e "glocalizações"por
dc.typearticle-
degois.publication.titleJanus 2006: A nova diplomaciapor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/2006/2006_2_2_6.htmlpor
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