Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/1301
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMendonça, Sandro-
dc.date.accessioned2015-06-30T14:54:10Z-
dc.date.available2015-06-30T14:54:10Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.isbn978-989-619-135-1-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/1301-
dc.description.abstractAs marcas e os outros sinais distintivos (nomes de marca, logótipos, slogans , marcas tridimensionais, etc.) são uma das modalidades da propriedade industrial. As marcas são utilizadas para reter, capitalizar e projectar a reputação comercial de um determinado protagonista económico. As marcas destinam-se a proteger a imagem do produto ou da empresa contudo podem ser também vistas como uma manifestação de uma vontade estratégica de criar e defender presença num determinado mercado, sector ou espaço de negócios. E, nesta perspectiva, podem dar-nos indicações importantes para caracterizar a economia portuguesa.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleEconomia de Babel: competição económica simbólicapor
dc.typearticlepor
degois.publication.titleJANUS 2008 - O que está a mudar no trabalho humanopor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/2008/2008_3_10.htmlpor
Appears in Collections:BUAL - Artigos/Papers
OBSERVARE - JANUS 2008 - O que está a mudar no trabalho humano

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_janus2008_3_10.doc570 kBMicrosoft WordView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.