Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/1301
Título: Economia de Babel: competição económica simbólica
Autor: Mendonça, Sandro
Data: 2008
Editora: OBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboa
Resumo: As marcas e os outros sinais distintivos (nomes de marca, logótipos, slogans , marcas tridimensionais, etc.) são uma das modalidades da propriedade industrial. As marcas são utilizadas para reter, capitalizar e projectar a reputação comercial de um determinado protagonista económico. As marcas destinam-se a proteger a imagem do produto ou da empresa contudo podem ser também vistas como uma manifestação de uma vontade estratégica de criar e defender presença num determinado mercado, sector ou espaço de negócios. E, nesta perspectiva, podem dar-nos indicações importantes para caracterizar a economia portuguesa.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/1301
ISBN: 978-989-619-135-1
Versão do editor: http://janusonline.pt/2008/2008_3_10.html
Aparece nas colecções:BUAL - Artigos/Papers
OBSERVARE - JANUS 2008 - O que está a mudar no trabalho humano

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_janus2008_3_10.doc570 kBMicrosoft WordVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.