Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/1020
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGarcia, Ricardo-
dc.date.accessioned2015-05-25T10:53:46Z-
dc.date.available2015-05-25T10:53:46Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.isbn978-989-619-202-0-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/1020-
dc.description.abstractNo último triénio, o grupo Renault-Nissan colocou quase sete milhões de automóveis novos por ano a circular pelas ruas e estradas de todo o mundo. Em 2010, porém, todas as atenções estarão concentradas sobre uma minúscula fatia de 50 mil carros, de um dos dois construtores. Serão as primeiras unidades de um modelo novo da Nissan, o Leaf, um carro silencioso e não poluente, que só precisa de uma fi cha de electricidade para se abastecer. Não é um mero protótipo, mas um automóvel eléctrico para produzir em série, possivelmente às centenas de milhares por ano dentro de pouco tempo.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleOs carros eléctricos vêm para ficar?por
dc.typearticlepor
degois.publication.firstPage82por
degois.publication.lastPage83por
degois.publication.titleJANUS 2010 - Meio século de independências africanaspor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/popups2010/2010_2_14.pdfpor
Aparece nas colecções:BUAL - Artigos/Papers
OBSERVARE - JANUS 2010 - Meio século de independências africanas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Os carros eléctricos vêm para ficar.pdf148,58 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.