Percorrer por autor Silva, Carlos Fernandes da Subscrever Estatísticas do Autor Silva, Carlos Fernandes da

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 7-26 de 68. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007A avaliação de práticas de reabilitação e integração psicossocial e de formação de técnicos de Educação e Saúde em instituições da Áustria: o aspecto diagnóstico para intervenção em casos de alunos e famílias com experiência migratória.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2013Avaliação diagnóstica em contextos migrantes: medidas e formatos de instrumentos nas escolas portuguesasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArtigoAcesso Aberto
2015Building instruments to understand minds and cognition in european schools - Helping Portuguese immigrant students succeed.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
Jul-2007Children and adolescents with migratory experience at risk in language learning and psychosocial adaptation contexts.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Monteiro, SaraObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007Cognitive accounts of second language acquisition: critical period and age effectsFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009Cognitive differences in second language learners and the critical period effects.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
Mar-2017Cognitive systems evolution: immigrant last generations and cognitive mappingFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticas.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Comportamento textual e discriminação de identidades articulatórias: desempenho diferenciado em aprendentes de Português Língua SegundaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2015A Comprehensive Assessment of Immigrant Students. Low-income Families’ Effects and School Outcomes in Second Language Development.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes da; Simões, CristinaArtigoAcesso Aberto
2007Contributo para a Formação (didáctica) e Auto-Formação em Língua: dispositivo dinamizador em contexto do ensino e aprendizagem de Língua ao longo da vidaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Contributos da investigação para desenvolvimento de instrumento de avaliação de desempenho cognitivo em Língua Segunda: competências literácitas de alunos de Ensino SuperiorFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantes.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Decoding behaviour and connectivity mental system in second language context: critical period and the lateralization of language functionFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
Set-2013Decoding behaviour and phonetic constraints in second language learners: new insight for the structuralism perspectiveFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Diferenças na consciência/execução fonológicas e na influência de factores psicológicos na aprendizagem e adaptação de crianças e adolescentes com experiência migratória.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2013Education and Learning in Second Language Contexts: Language and Diagnostic Assessment of Diverse Learners in Portuguese Schools.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArtigoAcesso Aberto