Skip navigation
↑
Página principal
Percorrer:
Comunidades e Colecções
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Language
English
português
Camões - Repositório Institucional da Universidade Autónoma de Lisboa
Percorrer por autor Silva, Carlos Fernandes da
Subscrever Estatísticas do Autor Silva, Carlos Fernandes da
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 41-60 de 68.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Non-Native Raters and Native Speech: Other Perspective for the Research on Comprehensibility of Second Language Input.
Figueiredo, Sandra
;
Simões, Edlia
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2016
Outcomes and Errors of Teaching Practices: Disproportionate Performance Among Learners in Portuguese as a Second Language.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2009
Plasticity periods effects in second language acquisition and speech behaviour profiles: the age factor and decoding skills changing.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2006
Prática pedagógica: activação da aprendizagem e do desenvolvimento dos alunos imigrantes
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2017
Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2007
Produto multimédia- Dispositivo pedagógico linguístico e cultural para apoio ao desenvolvimento de competências em Português.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
Dez-2015
Programa de avaliação de descodificação fonética em Português Língua Segunda.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2012
Programa de intervenção em contexto educativo: dispositivo electrónico de avaliação da descodificação fonética de aprendentes de Português Língua Segunda
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2018
Psychological Distress of Immigrant Population in Host School Systems and the Critical Period for Second Language Development: A Review.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2008
Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e Performance
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2013
Ritmos e competências em avaliação: minorias linguísticas e contextos pioneiros de avaliação
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Livro
Acesso Aberto
2017
School Culture and Immigrant Students: Resources and Achievement Differences
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Nunes, Odete
Artigo
Acesso Aberto
2016
Second language education context and home language effect: language dissimilarities and variation in immigrant students’ outcomes.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2007
O Sistema Educativo Português e respostas pedagógico-científicas em contexto de intervenção com alunos com experiência migratória: necessidade de oportunidades de formação para promoção do sucesso académico.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2009
Social representations of non native students in Portuguese territory: predictors of motivation and attitudes on learning situation
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2018
Sociality and culture explaining academic and cognitive differences of immigrants: the Chinese emigrant students.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
Nov-2015
Speech Processing and Intelligent Assessment in Second Language: Struggling Immigrant Students and Home Language Parallel Instruction.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2007
Stress and Anxiety declared and revealed by immigrant children and adolescents in context of second language learning and psychological, social and cultural adaptation
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Queralt, Mercedes Bernaus
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2007
The attitudes, Age and Gender in Second Language Learning and Psychosocial Contexts
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2016
The Big Four Skills: Teachers’ Assumptions on Measurement of Cognition and Academic Skills for Non-Native Students.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Nunes, Odete
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Artigo
Acesso Aberto