Percorrer por autor Lopes, Paula Subscrever Estatísticas do Autor Lopes, Paula

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 35-46 de 46. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Measuring media and information literacy skills: construction of a testLopes, Paula; Costa, Patrícia; Araujo, Luisa; Ávila, PatríciaArtigoAcesso Aberto
2019Mentiras, pegadas e algoritmos: da necessidade de uma educação para os mediaLopes, PaulaParte de LivroAcesso Aberto
2015Muito entretenimento, pouca informaçãoLopes, PaulaArtigoAcesso Aberto
2018Prácticas digitales de los jóvenes portugueses e mexicanos. Un estudio comparativoReis, Bruno; Rivera Magos, Sergio; Lopes, Paula; Sousa, JoãoArtigoAcesso Aberto
17-Dez-2015Práticas digitais e novos riscos em rede: um estudo com jovens portuguesesLopes, PaulaObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Práticas e consumos dos jovens portugueses em ambientes digitaisAmaral, Inês; Reis, Bruno; Lopes, Paula; Quintas, CéliaArtigoAcesso Aberto
2022Práticas mediáticas, riscos e danos. Relações em rede em Cabo Verde, Angola e MoçambiqueLopes, Paula; Lourenço, JaimeArtigoAcesso Aberto
2017Práticas na rede: um estudo sobre o consumo digital dos jovens portuguesesAmaral, Inês; Lopes, Paula; Quintas, Célia; Reis, BrunoObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Práticas, consumos e riscos digitais dos jovens estudantes AngolanosReis, Bruno; Lopes, Paula; Dias, Carlos Pedro; Bahu, Hélder; Tomé, Vitor; Sousa, João CarlosRelatórioAcesso Aberto
2021Práticas, consumos e riscos digitais dos jovens estudantes moçambicanos: relatório do inquérito UAL/UEMMiguel, João; Carriço Reis, Bruno; Lopes, Paula; Sousa, João Carlos; Dias, Carlos Pedro; Macamo, Inácio JúlioRelatórioAcesso Aberto
2021Soa a falso? Parece mentira? Desordem informacional, jornalismo e cidadania em tempos de incertezaLopes, Paula; Dias, Carlos PedroParte de LivroAcesso Aberto
2017The millennial generation: a study on digital consumption of Portuguese youthAmaral, Inês; Lopes, Paula; Quintas, Célia; Reis, BrunoParte de LivroAcesso Aberto