Percorrer por autor Figueiredo, Sandra Subscrever Estatísticas do Autor Figueiredo, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 75-94 de 104. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Quadros de referência para o desempenho dos líderes escolaresFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge AdelinoArtigoAcesso Aberto
2018Quality of infant sleep, electronic devices and bullying behaviors in schools.Figueiredo, Sandra; Gomes, Ana; Castro-Caldas, Alexandre; Cercatti, JulianaArtigoAcesso Aberto
2008Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e PerformanceFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2018A relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesaFigueiredo, Sandra; Hipólito, João; Tomás, CátiaArtigoAcesso Aberto
2015Research in Ethology Science: social, agonistic and parental behaviors.Figueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2013Ritmos e competências em avaliação: minorias linguísticas e contextos pioneiros de avaliaçãoFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daLivroAcesso Aberto
2017School Culture and Immigrant Students: Resources and Achievement DifferencesFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes da; Nunes, OdeteArtigoAcesso Aberto
2016Second language education context and home language effect: language dissimilarities and variation in immigrant students’ outcomes.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007O Sistema Educativo Português e respostas pedagógico-científicas em contexto de intervenção com alunos com experiência migratória: necessidade de oportunidades de formação para promoção do sucesso académico.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
21-Fev-2019Sleep habits and biological clocks determined in children: cognitive fluctuations and intelligenceFigueiredo, SandraObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Sleep Quality and Chronotype of Portuguese School-aged Children.Figueiredo, Sandra; Gomes, Ana; Rocha, Carine; Ferreira, E.; Silva, B.; Castro-Caldas, AlexandreArtigoAcesso Aberto
2009Social representations of non native students in Portuguese territory: predictors of motivation and attitudes on learning situationFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2018Sociality and culture explaining academic and cognitive differences of immigrants: the Chinese emigrant students.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
Ago-2019Sono e vigília determinados pela imigração e latitude: comportamentos diferenciados e horários de tarefaFigueiredo, Sandra; Hipólito, João; Nunes, Odete; Rocha, CarineParte de LivroAcesso Aberto
Nov-2015Speech Processing and Intelligent Assessment in Second Language: Struggling Immigrant Students and Home Language Parallel Instruction.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Stress and Anxiety declared and revealed by immigrant children and adolescents in context of second language learning and psychological, social and cultural adaptationFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Queralt, Mercedes BernausObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Tecnologia aplicada ao ensino de Língua Segunda e Língua Estrangeira: jogos didáticos em versão de aplicação móvel para Português Europeu.Figueiredo, Sandra; Silveira, Paulo Enes da; Wandilson, A.; Mateus, K.; Araújo, SílviaObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007The attitudes, Age and Gender in Second Language Learning and Psychosocial ContextsFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2016The Big Four Skills: Teachers’ Assumptions on Measurement of Cognition and Academic Skills for Non-Native Students.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Nunes, Odete; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArtigoAcesso Aberto
2009The cognitive and the social components of the second language learner behaviour: instruments of assessment and theory revisited.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto