Percorrer por autor Figueiredo, Sandra Subscrever Estatísticas do Autor Figueiredo, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 56-75 de 104. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Measures of Educational Guidance: The assessment of Sensory Preferences for Learners of Portuguese as Second LanguageFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Mecanismos de ensino e aprendizagem de Língua Segunda: avaliação e condicionamento do comportamento verbal dos aprendentes de Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014As metáforas nos discursos sobre liderança em contexto escolar: incursão exploratória.Figueiredo, Sandra; Costa, Jorge Adelino; Gonçalves, C.Parte de LivroAcesso Aberto
Jan-2019Modelos estatísticos e pontos de corte para avaliação de competências cognitivas e linguísticas de imigrantesFigueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2016Modern languages and Modern Learners: different scores among Asian immigrant minorities for academic and language skills development.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2014New methodologies for second language assessment: measuring and identifying profiles in migrant school contextsFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
2017Non-Native Raters and Native Speech: Other Perspective for the Research on Comprehensibility of Second Language Input.Figueiredo, Sandra; Simões, Edlia; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
Jul-2019Nota editorialFigueiredo, SandraTexto de Periódico Acesso Aberto
Jan-2022Nota editorialFigueiredo, SandraAnotaçãoAcesso Aberto
2016Outcomes and Errors of Teaching Practices: Disproportionate Performance Among Learners in Portuguese as a Second Language.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
2008Perspectivas de sucesso escolar no Sistema Educativo Português: amostra do desempenho cognitivo de monolingues e aprendentes de Língua segundaFigueiredo, Sandra; Carlos Fernandes da SilvaArtigoAcesso Aberto
2009Plasticity periods effects in second language acquisition and speech behaviour profiles: the age factor and decoding skills changing.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Prática pedagógica: activação da aprendizagem e do desenvolvimento dos alunos imigrantesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2017Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
2007Produto multimédia- Dispositivo pedagógico linguístico e cultural para apoio ao desenvolvimento de competências em Português.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
Dez-2015Programa de avaliação de descodificação fonética em Português Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2012Programa de intervenção em contexto educativo: dispositivo electrónico de avaliação da descodificação fonética de aprendentes de Português Língua SegundaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2018Psychological Distress of Immigrant Population in Host School Systems and the Critical Period for Second Language Development: A Review.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2020Psychometric evaluation of the french version of the children’s chronotype questionnaire: sleep habits and academic performance of native and immigrant children in LuxembourgFigueiredo, Sandra; Hipólito, João; Nunes, OdeteArtigoAcesso Aberto
2013Quadros de referência para o desempenho dos líderes escolaresFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge AdelinoArtigoAcesso Aberto