Browsing by Advisor Dutschke, Georg

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)TypeRights
31-Jul-2020Análise de sentimentos de marcas através da metodologia offline e online (big data)Lourenço, Bruno Miguel GomesMaster ThesisOpen Access
25-Mar-2021Aprendizagem e perfomance: impacto na sustentabilidade de organizaçõesRibeiro, Anne Valéria RodriguesMaster ThesisOpen Access
21-Dec-2015Branding do Destino & Stakeholders – Atributos determinantes para o sucesso da marca-destino MadeiraOlim, Joana Rubina Rodrigues PereiraMaster ThesisOpen Access
22-Sep-2021Comportamento do consumidor de imóveis na região dos Lagos, Estado do Rio de Janeiro e as percepções dos empreendedores imobiliários quanto a este consumidorSimoni, Paulo QuintanilhaMaster ThesisOpen Access
15-May-2021Criação de um plano de comunicação online para o projeto social da IPSS Ares do PinhalBrito, Catarina Isabel SantosMaster ThesisOpen Access
19-May-2015Economia da felicidade. Determinantes da felicidade e a influência das dimensões socioculturais. Um estudo multiculturalSantos, Anabela SousaDoctoral ThesisOpen Access
3-May-2018Estratégia de marketing de marcas de luxo em LisboaPedro, João LuísMaster ThesisOpen Access
17-Sep-2021Identificação de fatores que contribuem para a felicidade no trabalho e para o clima organizacional em uma cooperativa: estudo de caso de uma cooperativa de trabalho médico UNIMED em Amparo – SP - BrasilToledo, Adalton Rafael deMaster ThesisOpen Access
17-Dec-2020O impacto da felicidade no trabalho nas iniciativas de family-friendly e em aspetos da produtividade nas empresasLoureiro, Roberto Lúcio MendesMaster ThesisOpen Access
8-Jul-2021A influência dos eventos na construção de uma cidade felizVieira , Tiago André PenedoMaster ThesisOpen Access
19-Sep-2020Marketing das cidades proposta de modelo de felicidade validado para o SoyoLeandro, Jesuína Flores de JesusMaster ThesisOpen Access
23-Jul-2013A mensuração do retorno social do investimento - SROI e a sua aplicabilidade no contexto LusófonoNascimento, David César Guerreiro de JesusMaster ThesisOpen Access
18-Dec-2017Modelos de crescimento na Banca angolanaLopes, Daude Preciosa BarbasMaster ThesisOpen Access
28-Sep-2018Motivação Organizacional - Quais os Factores que Condicionam a Motivação até aos 35 AnosBarata, Susana Alexandra VazMaster ThesisOpen Access
27-Jul-2018A mulher nas carreiras de topoMarques, Inês Amado SilvaMaster ThesisOpen Access
26-Jan-2017Relação entre RSE e inovação nas PMEEsteves, José Pedro Botas da FonsecaMaster ThesisOpen Access
25-Jul-2018Relação felicidade nos colaborados com hóspedes satisfeitos em PortugalOliveira, Suse DumontMaster ThesisOpen Access
25-Feb-2021A tríade entre orientação para o mercado, endomarketing e felicidade organizacionalSilva, Rodolpho Machado daMaster ThesisOpen Access
29-Jun-2017Valoração dos impactos sociais: incorporação da metodologia SROI para mensuração do retorno social do projeto Mãos de Arte II em AracatiGonçalves, Djane de Souza LimaMaster ThesisOpen Access
7-Dec-2020Visão estratégica de RSC E modelo de Shared Value. Sua importância para a criação de valor à marcaBatista, Filipa NogueiraMaster ThesisOpen Access