Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/806
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRamalho, Joana-
dc.date.accessioned2015-03-31T11:48:52Z-
dc.date.available2015-03-31T11:48:52Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.isbn978-989-8191-45-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/806-
dc.description.abstractA competitividade territorial tornou-se nas últimas décadas norma no seio do discurso político. É nesse contexto de necessidade de diferenciação que ganharam valor acrescido múltiplas estratégias de promoção de uma imagem externa dos territó- rios enquanto dinâmicos e cosmopolitas. Generalizaram-se planos de requalificação e gentrificação urbana, de patrimonialização dos centros históricos, de construção de edifícios icónicos potenciais ex libris e de criação de clusters de inovação empresarial, criativa e tecnológica. Mas na criação de imagens e símbolos atrativos que guia o atual marketing territorial há desde logo a destacar a promoção turística e os grandes eventos internacionais.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectRelações Internacionaispor
dc.subjectimagem externapor
dc.subjectPortugalpor
dc.titleOs grandes eventos e a promoção da imagem externa de Portugalpor
dc.typearticlepor
degois.publication.firstPage60por
degois.publication.lastPage61por
degois.publication.titleJANUS 2013 - As incertezas da Europapor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/popups2013/2013_1_26.pdfpor
Aparece nas colecções:BUAL - Artigos/Papers
OBSERVARE - JANUS 2013 - As incertezas da Europa

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Joana Ramalho.pdf399,4 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.