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dc.contributor.authorHOMEM, Armando Luís de Carvalho-
dc.date.accessioned2023-03-20T16:45:40Z-
dc.date.available2023-03-20T16:45:40Z-
dc.date.issued1994-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/6096-
dc.description.abstractEm tempos de integração europeia e de autonomia universitária (que deverá ser também responsabilização universitária), os docentes de História da U.A.L. vêm reflectindo longamente sobre o que ensinam e em que enquadramentos disciplinares, enquanto procuram valorizar-se profissionalmente e «animar» o quotidiano das actividades lectivas. A isto correspondeu a reformulação curricular de Novembro de 1991; a isto correspondem os sucessivos ciclos de conferências realizados desde 1989; a isto tem correspondido, ao longo do ano lectivo de 1993/94, todo o processo de auto-avaliação da licenciatura e do seu funcionamento, que à comunidade universitária patenteie pontos fortes e pontos fracos, daí devendo sair uma nova orgânica curricular (incluindo cursos post-licenciatura) que acompanhe, por outro lado, a integração da História, enquanto «unidade de investigação e de ensino», no novo Departamento de Ciências Humanas, de acordo com decisão dos Órgãos Superiores da U.A.L. em Novembro de 1993.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEdiualpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectUALpt_PT
dc.subjectCiências Humanaspt_PT
dc.titleNota Préviapt_PT
dc.typeotherpt_PT
degois.publication.locationLisboapt_PT
degois.publication.volumeVolume Ipt_PT
Aparece nas colecções:ANAIS - série História. Vol. I (1994)

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