Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/4528
Title: A Comunicação e o Comércio Internacional: o caso de Portugal
Authors: Ribeiro, Sandra
Ferro, Maria João
Keywords: Comércio Internacional
Comunicação
Economia Internacional
Globalização
Multilinguismo,
Relações Bilaterais.
Issue Date: Apr-2019
Publisher: Ediciones Egregius
Abstract: O fator comunicativo é fundamental para o estabelecimento de relações comerciais melhores e mais duradouras. Assim, no contexto globalizado do mundo atual, a comunicação desempenha um papel preponderante no relacionamento existente entre os parceiros comerciais. Se o facto de os parceiros comerciais falarem uma língua diferente afeta negativamente a relação, o contrário, isto é, dominarem a mesma língua constitui uma vantagem que deve ser aproveitada.
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/4528
ISBN: 978-84-17270-82-7
Appears in Collections:OBSERVARE - Livros e Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
10. livro resumos congresso comunicación (pp242-243)..pdf299,32 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.