Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/4133
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVictorino, José Guilherme-
dc.date.accessioned2019-04-03T14:49:40Z-
dc.date.available2019-04-03T14:49:40Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn978-989-8191-87-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/4133-
dc.description.abstractA publicação desta obra constitui uma evolução apreciável na prática editorial, até hoje, prevalecente na Universidade Autónoma de Lisboa. Comunicação Digital: Media, Práticas e Consumos, responde, de forma muito positiva, à crescente necessidade de os investigadores empreenderem, para além da edição em papel – ainda naturalmente fundamental para a afirmação da produção académica no mercado livreiro – também a publicação de obras em acesso aberto.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherNIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação . Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsOpen accesspor
dc.subjectComunicação Digitalpor
dc.subjectInvestigaçãopor
dc.titlePrefáciopor
dc.typebookPartpor
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleComunicação digital: media, práticas e consumospor
dc.peerreviewednopor
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26619/978-989-8191-87-8.01por
Appears in Collections:NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
José Guilherme Vitorino-Prefácio.pdf124.26 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.