Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/4133
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVictorino, José Guilherme-
dc.date.accessioned2019-04-03T14:49:40Z-
dc.date.available2019-04-03T14:49:40Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn978-989-8191-87-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/4133-
dc.description.abstractA publicação desta obra constitui uma evolução apreciável na prática editorial, até hoje, prevalecente na Universidade Autónoma de Lisboa. Comunicação Digital: Media, Práticas e Consumos, responde, de forma muito positiva, à crescente necessidade de os investigadores empreenderem, para além da edição em papel – ainda naturalmente fundamental para a afirmação da produção académica no mercado livreiro – também a publicação de obras em acesso aberto.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherNIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação . Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicação Digitalpor
dc.subjectInvestigaçãopor
dc.titlePrefáciopor
dc.typebookPartpor
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleComunicação digital: media, práticas e consumospor
dc.peerreviewednopor
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26619/978-989-8191-87-8.01por
Aparece nas colecções:NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
José Guilherme Vitorino-Prefácio.pdf
  Restricted Access
124,26 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.