Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/11144/3981
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Tomé, Vitor | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-12T12:59:49Z | - |
dc.date.available | 2018-12-12T12:59:49Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.other | 978-989-8191-87-8 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11144/3981 | - |
dc.description.abstract | Face ao atual contexto de pós-verdade, de crise dos valores democráticos e do exercício da cidadania, este capítulo propõe um modelo de formação de cidadãos ativos e responsáveis, que parte da formação de docentes ministrada por jornalistas. Fundamenta e propõe ainda, às escolas, os passos a dar rumo à definição de uma estratégia integrada de Cidadania Digital em função do seu contexto específico. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | NIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação . Universidade Autónoma de Lisboa | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Literacia dos Media | por |
dc.subject | Educação para a Cidadania Digital | por |
dc.subject | Formação de Professores | por |
dc.subject | Jornalistas | por |
dc.subject | Projetos de escola. | por |
dc.title | O papel dos jornalistas na criação de projetos de escola em Cidadania Digital | por |
dc.type | bookPart | por |
degois.publication.location | Lisboa | por |
degois.publication.title | Comunicação digital: media, práticas e consumos | por |
dc.peerreviewed | no | por |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.26619/978-989-8191-87-8.9 | por |
Aparece nas colecções: | NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Vitor Tome_da formacao dos professores em literacia dos media.pdf Restricted Access | 303,57 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir Request a copy |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.