Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/3969
Título: Comunicação digital: media, práticas e consumos
Autor: Lopes, Paula
Reis, Bruno
Palavras-chave: Comunicação digital
Media
Fake news
Cidadania digital
Inteligência artificial
Data: 2019
Editora: NIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação . Universidade Autónoma de Lisboa
Resumo: Comunicação Digital: Media, práticas e consumos
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/3969
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.26619/978-989-8191-87-8
Aparece nas colecções:NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1_Capítulos_ebook1.pdf
  Restricted Access
97,83 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.