Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/3969
Title: Comunicação digital: media, práticas e consumos
Authors: Lopes, Paula
Reis, Bruno
Keywords: Comunicação digital
Media
Fake news
Cidadania digital
Inteligência artificial
Issue Date: 2019
Publisher: NIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação . Universidade Autónoma de Lisboa
Abstract: Comunicação Digital: Media, práticas e consumos
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/3969
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.26619/978-989-8191-87-8
Appears in Collections:NIPCOM - Livros e Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1_Capítulos_ebook1.pdf
  Restricted Access
97,83 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.