Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11144/3627
Title: | Investigação do efeito de sincronia: a relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesa. |
Authors: | Figueiredo, Sandra Hipólito, João Tomás, Cátia |
Keywords: | Aprendizagem criança |
Issue Date: | 2018 |
Abstract: | estudo da relação entre horários de tarefas e a variabilidade de resultados de desempenho (Schumacher, Miller, Watamura et al., 2017; Menna-Barreto & Wey, 2007; Werner, LeBourgeois, Geiger et al.,2009). - estudo do cronótipo como variável moderadora do desempenho (académico ou profissional) - estudos precedentes e fundamentados exclusivamente na fisiologia (Adan, Archer, Hidalgo et al., 2012; Halberg, 1959; Preckel, Lipnevich, Schneider et al., 2011; Reinberg, 1999). - estudo da matutinidade e vespertinidade - acrofases e flutuação cognitiva (Menna-Barreto & Wey, 2007; Walker, Kribs, Christopher et al., 2014; Werner et al., 2009) - estudo do efeito de sincronia. |
Peer Reviewed: | no |
URI: | http://hdl.handle.net/11144/3627 |
Appears in Collections: | CIP - Posters |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
poster_CNPS_2018 [Compatibility Mode].pdf | 183,49 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.