Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/3627
Title: Investigação do efeito de sincronia: a relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesa.
Authors: Figueiredo, Sandra
Hipólito, João
Tomás, Cátia
Keywords: Aprendizagem
criança
Issue Date: 2018
Abstract: estudo da relação entre horários de tarefas e a variabilidade de resultados de desempenho (Schumacher, Miller, Watamura et al., 2017; Menna-Barreto & Wey, 2007; Werner, LeBourgeois, Geiger et al.,2009). - estudo do cronótipo como variável moderadora do desempenho (académico ou profissional) - estudos precedentes e fundamentados exclusivamente na fisiologia (Adan, Archer, Hidalgo et al., 2012; Halberg, 1959; Preckel, Lipnevich, Schneider et al., 2011; Reinberg, 1999). - estudo da matutinidade e vespertinidade - acrofases e flutuação cognitiva (Menna-Barreto & Wey, 2007; Walker, Kribs, Christopher et al., 2014; Werner et al., 2009) - estudo do efeito de sincronia.
Peer reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/3627
Appears in Collections:CIP - Posters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
poster_CNPS_2018 [Compatibility Mode].pdf183.49 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.