Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/3597
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFigueiredo, Sandra-
dc.contributor.authorCosta, Jorge Adelino-
dc.date.accessioned2018-04-06T10:36:18Z-
dc.date.available2018-04-06T10:36:18Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationFigueiredo, Sandra Deolinda Andrade de Bastos; Jorge Adelino Costa. Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário, In Desafios contemporâneos sobre currículo e escola básica, 99-112, Brasil (Curitiba): Editora CRV. , 2012.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/3597-
dc.description.abstractA liderança unstrucional constitui um tipo de liderança caracterizada por práticas de gestão que têm como objetivo a melhoria do processo de ensino e aprendizagem, enfatizando a aquisição de conhecimentos pelos alunos e respetiva monitorização, dando particular atenção à supervisão do currículo e à eficácia das práticas dos professores.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherEditora CRV.por
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876-PPCDTI/108655/PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLiderançapor
dc.subjectCurrículopor
dc.subjectEscolaspor
dc.subjectEnsino Secundáriopor
dc.titleLiderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundáriopor
dc.typearticlepor
dc.date.updated2018-03-19T00:48:33Z-
dc.peerreviewednopor
Aparece nas colecções:CIP - Comunicações em conferências

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
capa liderança instrucional.pdf596,23 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.