Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11144/3592
Title: | Ritmos e competências em avaliação: minorias linguísticas e contextos pioneiros de avaliação |
Authors: | Figueiredo, Sandra Silva, Carlos Fernandes da |
Keywords: | Aprendizagem Minorias Competências |
Issue Date: | 2013 |
Publisher: | Novas Edições Académicas |
Citation: | Figueiredo, Sandra Deolinda Andrade de Bastos; Carlos Fernandes da Silva. Ritmos e competências em avaliação: minorias linguísticas e contextos pioneiros de avaliação, ed. 1ª, Alemanha: Novas Edições Académicas, 2013. |
Abstract: | Nesta obra encontra-se um estudo científico concebido para a avaliação de diferentes locutores imigrantes que se encontram numa única condição similar: aprendizagem escolar do Português Língua Não Materna. A elaboração dos instrumentos implicou uma atenta revisão teórica e metodológica para concetualização do estudo e construção dos referidos materiais, procurando atender ao que constitui a sentença-tese deste projeto: é importante científica e, sobretudo, do ponto de vista social (pedagógico e científico, especificamente) produzir conhecimento e sugerir soluções que possibilitem responder ao principal problema, assim generalizado, da investigação. |
Peer Reviewed: | no |
URI: | http://hdl.handle.net/11144/3592 |
ISBN: | 978-3-639-89601-5 |
Appears in Collections: | CIP - Livros e Capítulos de Livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Novas Edições Académicas.pdf | 71,68 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.