Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/3559
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorQuintas, Célia-
dc.contributor.authorDutschke, Georg-
dc.contributor.authorSilva, Isabel-
dc.date.accessioned2018-03-22T11:47:00Z-
dc.date.available2018-03-22T11:47:00Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-989-8191-72-4-
dc.identifier.issn2183-4814-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/3559-
dc.description.abstractOs principais grupos de comunicação social portugueses são o mote para a reflexão sobre os grandes desafios que estas empresas enfrentam, tendo em conta que operam em mercados globais, internacionalizados, de base profundamente tecnológica, onde a revolução digital se pode constituir simultaneamente como uma oportunidade e como uma fraqueza. Tal depende fundamentalmente das suas opções estratégicas e da sua capacidade de adaptação e para isso convém caracterizar os seus indicadores económicos.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGlobalizaçãopor
dc.subjectMediapor
dc.subjectEconomiapor
dc.subjectEmpresaspor
dc.titleGrupos de comunicação social em Portugal e desafios da globalizaçãopor
dc.typearticlepor
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleJanus 2017- A comunicação mundializadapor
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/images/anuario2017/2.3.2_C%C3%A9liaGeorgIsabel_Comunica%C3%A7%C3%A3oPortugal.pdfpor
Aparece nas colecções:OBSERVARE - JANUS 2017 - A comunicação mundializada

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2.3.2_CéliaGeorgIsabel_ComunicaçãoPortugal.pdf232,54 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.