Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/3174
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDonário, Arlindo Alegre-
dc.contributor.authorSantos, Ricardo Borges dos-
dc.date.accessioned2017-08-04T15:18:28Z-
dc.date.available2017-08-04T15:18:28Z-
dc.date.issued2015-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/3174-
dc.description.abstractA Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) está inserida no mercado do ensino superior universitário, onde existe elevada concorrência, a qual é distorcida em função do preço (propinas) entre os subsectores privado e público, existindo um efeito de substituição elevado do subsector privado 1 pelo subsector público, que leva a que a procura pelo privado seja residual, no sentido de que, na maior parte, a procura pelo ensino privado se resume à parte da procura que não é satisfeita pela oferta do público.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Autónoma de Lisboa. CARS – Centro de Análise Económica de Regulação Socialpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectUniversidade Autónoma de Lisboapor
dc.subjectEnsino superiorpor
dc.subjectmercadopor
dc.titleA Universidade Autónoma de Lisboa e a evolução do mercado do ensino superior em Lisboa, sobretudo universitário, e perspectivas: uma contribuição para a estratégia da CEU/UALpor
dc.typereportpor
dc.peerreviewednopor
Appears in Collections:CARS - Relatórios/Pareceres

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MERCADO DO ENSINO SUPERIOR.pdf997.73 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.