Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/2444
Título: Branding do Destino & Stakeholders – Atributos determinantes para o sucesso da marca-destino Madeira
Autor: Olim, Joana Rubina Rodrigues Pereira
Orientador: Dutschke, Georg
Palavras-chave: Indústria do Turismo
Branding do Destino
Stakeholders
Indústria Aeroportuária
Data: 21-Dez-2015
Resumo: Este trabalho tem como objetivo estudar a imagem da marca associada ao Destino MADEIRA, atualmente, entre os turistas utilizadores do Aeroporto da Madeira, após a sua estadia na Ilha da Madeira, bem como, compreender a importância do seu principal stakeholder – Aeroporto da Madeira. Para isso, investigar-se-á o conjunto de perceções, conhecimentos, associações e comportamentos que os turistas fazem com a marca associada ao Destino MADEIRA, de modo a redescobrir os atuais atributos determinantes para o sucesso da marca. E por fim, apurar-se-á as razões que influenciam os turistas na decisão de compra do Destino MADEIRA, bem como os semblantes implícitos, que, por sua vez, poderão contribuir para um maior desempenho económico do Destino e dos seus stakeholders, inclusive do Aeroporto da Madeira.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/2444
Aparece nas colecções:BUAL - Dissertações de Mestrado
DCEE - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TESE.MESTRADO.BRANDING DO DESTINO.JOANA.OLIM.pdf18,39 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.