Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/2444
Title: Branding do Destino & Stakeholders – Atributos determinantes para o sucesso da marca-destino Madeira
Authors: Olim, Joana Rubina Rodrigues Pereira
Advisor: Dutschke, Georg
Keywords: Indústria do Turismo
Branding do Destino
Stakeholders
Indústria Aeroportuária
Issue Date: 21-Dec-2015
Abstract: Este trabalho tem como objetivo estudar a imagem da marca associada ao Destino MADEIRA, atualmente, entre os turistas utilizadores do Aeroporto da Madeira, após a sua estadia na Ilha da Madeira, bem como, compreender a importância do seu principal stakeholder – Aeroporto da Madeira. Para isso, investigar-se-á o conjunto de perceções, conhecimentos, associações e comportamentos que os turistas fazem com a marca associada ao Destino MADEIRA, de modo a redescobrir os atuais atributos determinantes para o sucesso da marca. E por fim, apurar-se-á as razões que influenciam os turistas na decisão de compra do Destino MADEIRA, bem como os semblantes implícitos, que, por sua vez, poderão contribuir para um maior desempenho económico do Destino e dos seus stakeholders, inclusive do Aeroporto da Madeira.
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/2444
Appears in Collections:BUAL - Dissertações de Mestrado
DCEE - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TESE.MESTRADO.BRANDING DO DESTINO.JOANA.OLIM.pdf18,39 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.