Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/2397
Title: Publicidade
Authors: Varela, Miguel
Issue Date: 1997
Publisher: OBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboa
Abstract: No Festival Internacional de Publicidade é apresentado o melhor da criação publicitária à escala mundial. A 43ª Edição deste Festival, em Cannes, demonstrou que o mercado de serviços de comunicação em Portugal está a crescer. O reconhecimento internacional da qualidade da criação publicitária portuguesa é um facto, apesar das polémicas acusações por parte de algumas agências de publicidade de que o Festival representa um conjunto de "lobbies" e que muitos dos trabalhos apresentados são produzidos com objectivos festivaleiros em detrimento da produção para o cliente/anunciante, uma vez que a atribuição de um prémio representa uma vantagem competitiva para as agências. No entanto, os anunciantes continuam a não atribuir grande significado aos prémios recebidos pelas agências, embora relativos também à promoção dos seus produtos e serviços.
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/2397
Publisher Version: http://janusonline.pt/1997/1997_3_24.html
Appears in Collections:OBSERVARE - JANUS 1997 - As relações exteriores

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_janus1997_3_24.doc142,5 kBMicrosoft WordView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.