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dc.contributor.authorLaneiro, Tito-
dc.contributor.authorTavares, Patrícia-
dc.date.accessioned2013-10-31T16:21:31Z-
dc.date.available2013-10-31T16:21:31Z-
dc.date.issued2010-02-05-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/230-
dc.description.abstractOs psicólogos têm demonstrado interesse em medir as percepções públicas sobre a sua profissão. Benjamin (1986), ao abordar a história da imagem pública da psicologia, reporta a 1892 as primeiras tentativas dos psicólogos em melhorar a sua imagem pública ou reputação. Na conceptualização e gestão da reputação proliferam os instrumentos de medição. Davies et al.(2003)desenvolveram a Escala de Carácter Corporativo para identificar associações à reoutação das marcas e organizações. A mesma escala tem-se revelado útul na aferição das percepções sobre países e profissões. Este estudo exploratório, com 539 respondentes, recorreu à EScala de Carácter Corporativo para aferir a reputação da profissão de Psicólogo em Portugal.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherAssociação Portuguesa de Psicologiapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEscala de carácter corporativopor
dc.subjectPsicólogopor
dc.subjectProfissãopor
dc.subjectReputaçãopor
dc.titleReputação da profissão de psicólogo: um estudo exploratóriopor
dc.typeconferenceObjectpor
degois.publication.locationBraga. Universidade do Minhopor
degois.publication.titleVII Simpósio Nacional de Investigação em Psicologiapor
dc.peerreviewednopor
Aparece nas colecções:BUAL - Comunicações em conferências
CIP - Comunicações em conferências

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