Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/2116
Título: A televisão na era da globalização: Portugal e os outros
Autor: Sousa, Euclides de
Data: 2001
Editora: OBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboa
Resumo: A boneca virtual Ananova foi recentemente comprada, por 28,5 milhões de contos, pela Orange, uma empresa do Grupo France Telecom. É um ícone capaz de simular uma apresentadora real — isto é, humana — de telejornal e vai ser o pivot de um portal Internet de notícias para o segmento business to business (B2B). Não tem sentido crítico — quando muito poderá vir a representar um fingimento programado do mesmo.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/2116
ISBN: 972-8179-33-2
Versão do editor: http://janusonline.pt/2001/2001_1_2_9.html
Aparece nas colecções:OBSERVARE - JANUS 2001 - Actualidade das migrações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_janus2001_1_2_9.doc153,5 kBMicrosoft WordVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.