Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/1472
Title: Portugal: diplomacia económica e promoção externa
Authors: Morais, Henrique
Issue Date: 2006
Publisher: OBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboa
Abstract: No texto anterior analisou-se, em traços gerais, as principais características do modelo de diplomacia económica implementado em Portugal e sua evolução no passado recente. Perante o actual enquadramento socio-económico, tendo em conta o avanço aparentemente inexorável da globalização e as crescentes limitações de ordem financeira que a evolução económica vem impondo ao país (e, em geral, à União Europeia), parecem-nos inevitáveis três conclusões imediatas, independentemente de algumas especificidades que se venham a implementar no modelo de promoção da imagem externa de Portugal.
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/1472
ISBN: 989-619-020-8
Publisher Version: http://janusonline.pt/2006/2006_3_2_9.html
Appears in Collections:OBSERVARE - JANUS 2006 - A nova diplomacia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_janus2006_3_2_9.doc394,5 kBMicrosoft WordView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.