Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/1471
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorais, Henrique-
dc.date.accessioned2015-07-13T15:57:56Z-
dc.date.available2015-07-13T15:57:56Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.isbn989-619-020-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/1471-
dc.description.abstractA promoção externa do comércio, do turismo e do investimento estrangeiro em Portugal sofreu profundas alterações em 2003, com a definição de um modelo português de diplomacia económica e promoção externa. O modelo então definido assentava na ideia-chave de integrar e harmonizar toda a vasta rede diplomática do país, nas suas vertentes política e económica, permitindo assim uma racionalização de meios e uma maior coerência nas iniciativas em prol da promoção externa do país.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleO modelo português de diplomacia económicapor
dc.typearticlepor
degois.publication.titleJanus 2006: A nova diplomaciapor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/2006/2006_3_2_8.htmlpor
Aparece nas colecções:OBSERVARE - JANUS 2006 - A nova diplomacia

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_janus2006_3_2_8.doc838,5 kBMicrosoft WordVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.