Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/1469
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAvelar, Rui Azevedo de-
dc.date.accessioned2015-07-13T15:57:09Z-
dc.date.available2015-07-13T15:57:09Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.isbn989-619-020-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/1469-
dc.description.abstractNa qualidade de consumidores, todos nós estamos familiarizados com as inúmeras marcas dos produtos da nossa preferência. A gestão profissional das marcas, seja dos simples produtos de consumo de massas ou da oferta global de um país, de acordo com as prescrições do marketing , são instrumentos indispensáveis da competitividade económica, tal como o caso da Marca Portugal o pode demonstrar.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleMarca Portugal: uma estratégia para a competitividadepor
dc.typearticlepor
degois.publication.titleJanus 2006: A nova diplomaciapor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/2006/2006_3_2_10.htmlpor
Aparece nas colecções:OBSERVARE - JANUS 2006 - A nova diplomacia

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_janus2006_3_2_10.doc199 kBMicrosoft WordVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.